Selo de Qualidade Sindepark

Muitas empresas, de vários ramos de atividade, têm voltado seus esforços no sentido de buscarem uma certificação que as destaquem dentro de seus respectivos mercados. No segmento de estacionamentos não é diferente, e a adesão ao Selo de Qualidade Sindepark é o diferencial que pode garantir o sucesso dos negócios.


O Selo de Qualidade Sindepark auxilia as empresas que trabalham com seriedade a atrair e fidelizar clientes. O objetivo é promover o desenvolvimento qualitativo das empresas associadas ao sindicato e atestar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. É uma forma de diferenciar sua empresa das demais que atuam na atividade. Para isso o Sindepark oferece assessoria especializada para auxiliar na adequação dos requisitos para obtenção da certificação comprovando a seriedade e garantindo a confiança do usuário.


Por meio desta certificação, estacionamentos associados ao sindicato são submetidos a uma rigorosa avaliação. Aqueles que comprovam excelência nos serviços prestados obtêm o direito de utilizar o Selo pelo período de um ano.


Mas, não é só isso. O programa tem caráter evolutivo, ou seja, para manter a certificação ano a ano, os estacionamentos devem comprovar que adotam uma política constante de melhorias. Para tanto, o Sindepark oferece um ambiente de orientação para as empresas associadas.


Tenha a certeza de que as unidades certificadas estão aptas a oferecer o melhor serviço de estacionamento para você. A partir de agora, na hora de escolher onde deixar seu carro, dê preferência aos estacionamentos que têm o Selo de Qualidade Sindepark. Afinal, o consumidor exigente garante sua satisfação.


Sindepark
Conselho Diretivo

Dúvidas frequentes:

QUEM PODE OBTER O SELO?

A adesão ao Selo de Qualidade Sindepark é destinando exclusivamente para empresas associadas ao sindicato há pelo menos dois anos. A solicitação de adesão do estacionamento ao programa é opcional e voluntária.

COMO É O PROCESSO DE QUALIFICAÇÃO?

A análise é feita por uma empresa independente e especializada em processos de certificação da qualidade.

QUAIS OS REQUISITOS PARA CERTIFICAÇÃO?

Faça o download para o regulamento para obtenção do Selo de Qualidade Sindepark.